Quem sou eu

Minha foto
Pernambucano&RubroNegro

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RedeSociais.

Chego em casa vou logo pro PC
Abro o Twitter só pra dar RT
Meu Face carregou, hora de cutucar
Só cutuco mulher solteira pra não me complicar
O Orkut é uma demora, não gosto de esperar
Só entro pra vê como tão as coisas lá
Aceitar depoimento, recusar gente feia
O Orkut já passou twittar é a brincadeira
No Face li uma parada que achei legal
Vou logo em “curtir”, isso é sensacional
Entro em grupos participo de atividade
É bom pra pegar trabalho da faculdade
Eu twitto, tu twitta o resto é RT
Vivo no Twitter, interação social pra quê?
Fiz um Blog, achei maneiro
Lá eu falo merda e xingo o mundo inteiro
Essa é minha onda, rede social na cabeça
As vezes RedTube pra bater uma...
Baixo uns arquivos do tipo PDF
São os resumos de livros que não leio, comigo é sem estresse
O MSN acendeu já vi que alguém falou
Abro e vejo que é corrente ESC logo dou
Vivo ocupado pra ninguém me atrapalhar
Mas tem sempre um “viado” pra me sacanear
Redes sociais são o poder
Todo mundo no Face, Twitter, MSN viver de verdade pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário